Grávida de quatro meses do terceiro filho, Kelly Key fez a primeira ultrassonografia do bebê e mostrou tudo em seu canal no Youtube, nesta terça-feira (2). "Não vai dar para ver muita coisa, mas para ouvir o batimento cardíaco dele ou dela", explicou ela, quando ainda estava no carro, a caminho da clínica em que fez o procedimento.
A cantora ainda contou que havia a expectativa de que sua gestação poderia ser de gêmeos. "Porque fiz o HCG (exame que confirma a gestação) e deu bem alto. Na segunda vez, deu ainda mais alto. Fiquei apreensiva. HCG alto não é sinônimo de gestação gemelar. É um coração bem acelerado", brincou a loira, descartando a possibilidade.
Já no local da ultra, antes de fazer o exame, Kelly admitiu que estava ansiosa. "É a terceira vez que passo por isso e ainda fico nervosa", afirmou a mãe de Suzanna, 15 anos, da relação com Latino, de quem se separou por ser traída, e Jaime Vitor, 11, do atual marido, Mico Freitas. Depois do teste, ela comemorou ao lado do empresário: "Viu que bonitinho o coração do nosso bebê?".
Cantora vai se permitir relaxar mais durante a gravidez
Conhecida pela boa forma, Kelly Key garantiu que vai diminuir o ritmo na academia para aproveitar no máximo a gestação. "Não quero ser uma mãe bitolada com esse tipo de coisa. Para ter barriga tanquinho e perna sem celulite, tenho que abdicar de muitas coisas. Isso me deixa 100% satisfeita quando me olho no espelho, mas fora disso é uma coisa chata de se fazer. Na minha gestação eu lá quero passar por isso? Não, não quero".
"A minha barriga demorou um pouquinho a crescer porque eu estava muito seca. Tive que ganhar gordura porque tinha pouco índice de gordura corporal, para ter uma gravidez mais saudável. Aí as pessoas começaram a reparar no rostinho mais cheinho, na barriguinha, no vestido larguinho", comentou.
(Por Patrícia Dias)