Kelly Key foi fotografada em dia de compras com Mico Freitas no Rio de Janeiro. Aproveitando a tarde livre desta quarta-feira (02), a cantora curtiu passeio no shopping Village Mall com o marido e chamou atenção ao ser clicada deixando a loja da grife italiana Gucci com uma sacola grande. Na ocasião, a artista destacou ainda mais sua semelhança com a filha, Suzanna Freitas, com quem fez tatuagem igual recentemente, ao surgir com um novo visual. Recentemente, a carioca passou por uma transformação no salão da profissional Patrícia Prado e adotou mega-hair mais longo. "Mais um casamento que deu certo na minha vida. Cabelo maravilhoso!", elogiou a loira. Na última semana, foi a vez de Deborah Secco dar adeus ao corte pixie.
Dona de um corpo sarado e curvilíneo, Kelly Key apostou em uma nova prática para manter o shape em dia: a dança. Em seu perfil do Instagram, a celebridade compartilhou um vídeo mostrando todo o seu gingado ao som de "Con Altura", hit de sucesso do colombiano J Balvin e a espanhola Rosalía. "Um artista, uma música, um show, um conceito... enfim! Qualquer trabalho, qualquer coisa, não se constrói em um dia, nem um mês... É um processo até o produto final. Um processo de erros e acertos onde o diferencial está em não desistir, determinar um objetivo e não parar até chegar. São muitos profissionais envolvidos, todos dando seu melhor para que a estrela brilhe infinitamente. É o passo a passo, é de pouquinho em pouquinho, se jogar sem ter vergonha e curtir, para lá na frente, poder transmitir para as pessoas, com graça, o que está aqui dentro. Já vejo todo esse suor, toda dor física se tornando beleza e plenitude lá na frente", disse.
Na mesma rede social, Kelly se manifestou e defendeu o filho das críticas por surgir em clique com as unhas pintadas. "Viram a pergunta? Essa pergunta está lotando a minha caixa de direct. 'Por que o Tuca (apelido do caçula) está de unha pintada. É isso mesmo? A unha dele está preta. Ele pintou porque quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor preta. O Victor também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão, pedia para pintar, também. Pintava de azul, de preto, de verde. É um absurdo eu ter que responder esse tipo de coisa. E é um absurdo as pessoas se chocarem com o meu filho de unha pintada. Isso é o fim dos tempos. Pelo amor de Deus. Não mandem mais esse tipo de pergunta. Se ele estiver de unhas pintadas, é porque ele quer, está bom?", disparou.
(Por Rahabe Barros)