Os traços em comum entre Kelly Key e a filha mais velha, Suzanna Freitas, não são novidade para os fãs das duas, mas em vídeo postado nesta segunda-feira (22), outra semelhança entre as duas surpreendeu os internautas. "Com vocês: o cover mais pedido! Valendo lembrar que não sou nenhuma profissional nisso e nem nunca fiz aula de canto, mas valeu super a oportunidade de relembrar um hit da minha mãe, Kelly Key, Anjo", legendou a adolescente de 18 anos. Nos comentários, a cantora parabenizou a primogênita: "Que maravilhosa". Outros internautas compararam as duas vozes. "Gente, a voz é muito parecida", afirmou uma. "A voz é a da mamis... nossa, voltei à minha adolescência com essa música. Eu amo!", exclamou outra. "Até o tom de voz é igual ao da Kelly. Me bateu uma saudade de 2010", opinou uma terceira.
Elogiada em foto recente pelo pai, Latino, a jovem revelou a uma fã que cogita uma carreira na música. "Meu Deus, está esperando o que para virar cantora, Su? Arrasa!", perguntou a seguidora. "Tudo no tempo certo", respondeu Suzanna, que ganhou uma festa surpresa em família ao chegar à maioridade.
Ao conversar com fãs sobre sua carreira como influenciadora digital, Suzanna foi questionada se Latino pagava uma quantia mensal a ela: "Seu pai te dá mesada?". "Não", respondeu a jovem. Na sequência, a estudante - cuja certidão de nascimento tem também o nome do padrasto, Mico Freitas - entrou em detalhes: "Quando eu era pequena, o Latino me ajudava com um salário mínimo, mas desde que fiz 14, 15 anos, ele não me deu mais mesada e minha mãe nunca cobrou".
Com mais de 1 milhão e meio de seguidores nas redes sociais, Suzanna faz sucesso com suas fotos de looks e, em conversa com o Purepeople, falou sobre sua afinidade com o mundo fashion. "Sempre foi muito intensa e gostei muito de moda! Quando era pequena eu gostava de fazer os desfiles no meu quarto, montava as produções das minhas amigas para elas poderem desfilar. A mensagem que busco passar quando escolho o que vou vestir depende muito do meu compromisso, do que vou fazer e do lugar que eu vou", afirmou a universitária, adicionando: "Não consigo definir meu estilo porque sou muito eclética. Gosto de um look mais princesinha, assim como eu gosto de ousar num preto".
(Por Marilise Gomes)