Ke$ha está mesmo disposta a cuidar de sua saúde. A cantora cancelou todos os seus shows até o fim de abril, porque vai continuar internada na clínica de reabilitação. "Eu preciso seguir os conselhos do meu médico e colocar minha saúde em dia", disse e um comunicado. "Espero poder voltar mais forte do que nunca na próxima turnê", completou.
Ke$ha deu entrada na clínica no Timberline Knolls Center, em Chicago, no dia 3 de janeiro para tratar anorexia e bulimia. A princípio, a cantora ficaria internada apenas por 30 dias. "Eu preciso aprender a me amar de novo. Exatamente como eu sou", disse a cantora na época.
Ke$ha estava sendo acompanhada por sua mãe, Pebe Sebert, que disse estar muito estressada com os problemas da filha. "Os médicos falaram que foi um milagre ela não ter caído morta no palco", contou em entrevista à revista norte-americana "People".
A mãe de Kesha ainda acusou o ex-empresário da filha de a intimidar para a perder peso. "Uma vez, em uma teleconferência, Sonenberg (ex-empresário) gritava: 'Você precisa perder peso! Não me importa o que você faça... tomar drogas, não comer, enfiar o dedo na garganta", revelou. O ex-empresário negou a acusação.