Em recuperação do grave atropelamento que sofreu em setembro, Kayky Brito movimentou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (25) depois que o público percebeu que ele deixou de seguir Tamara Dalcanale, mãe de seu filho Kael, no Instagram. Desde o começo deste mês, os dois são alvos de rumores de separação.
No entanto, o ator parece não ter sustentado a decisão após a repercussão: Kayky já voltou a seguir Tamara no Instagram.
Seis dias antes do unfollow, Kayky havia respondido o post que Tamara fez para comemorar a alta do companheiro. O ator se limitou a postar emojis de coração e mãos para o alto.
"Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver. Para você e, também, a nós, para podermos olhar a vida de um outro ângulo, dentro desse cenário. Esse mesmo Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto. A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes! Eu te amo", escreveu Tamara no post em questão.
Segundo a colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense, Tamara vive uma relação conflituosa com a família de Kayky e essas diferenças teriam ficado ainda mais evidentes durante a internação do ator.
Segundo a publicação, Tamara enfrentou muita dificuldade para conseguir acompanhar Kayky no hospital. A família do ator não a tratava como esposa e ainda dificultava para que ela visitasse o companheiro. Ela só conseguiu estar junto do artista depois de muito impasse com os familiares dele.
Tamara, que mora em Curitiba e veio para o Rio de Janeiro acompanhar Kayky, também não recebeu suporte dos sogros enquanto estava hospedada na cidade maravilhosa: os pais do ator vivem na capital carioca, mas não acolheram a nora. Ela ficou hospedada na casa de um casal, identificados como Márcia e Zeca, durante esse tempo.