O acidente de Kayky Brito ganhou um novo capítulo. Maria Estrela Lima, passageira que estava no carro que atropelou o ator, prestou depoimento sobre o caso, na última segunda-feira (04), e defendeu o motorista de aplicativo que estava dirigindo o veículo, alegando que ele não estava em alta velocidade. Ela ainda disse que o mesmo foi muito atencioso com a vítima do atropelamento que gerou uma mudança na regra de trânsito na cidade do Rio de Janeiro e defendeu que ele parece ser uma "pessoa bem tranquila".
Lima contou que estava saindo do Shopping Península a caminho do condomínio Barramares, acompanhada da filha de dez anos, que ficou muito nervosa com o acidente e chorou bastante. Em entrevista ao jornal Extra, a dentista declarou: "Ele não estava em excesso de velocidade, ele estava bem tranquilo. Durante a colisão, o meu corpo nem foi tanto para a frente. O motorista estava em uma velocidade tranquila, mas eu estava muito nervosa porque estava com a minha filha".
"Eu teria percebido se ele estivesse correndo muito e teria pedido para ele reduzir a velocidade porque eu estava com a minha filha", argumentou.
Na mesma conversa, a testemunha contou que sua filha ficou muito nervosa com a situação, e ela mandou a menina não olhar, já que ela estava chorando. "Apareceu um outro Uber pra me levar pra casa, mas o Jones veio e perguntou como que eu estava. Eu perguntei se ele já tinha chamado socorro e ele falou que sim", compartilhou.
Por fim, a mesma elogiou a postura do motorista e disparou: "Ele foi muito atencioso durante todo o percurso e também depois do atropelamento. Ele ficou bem abalado e parece ser uma pessoa bem tranquila".