Katy Perry encerrou o último dia do Rock in Rio em grande estilo! Com seis trocas de roupa - as diversas mudanças de look são comuns em seus shows -, muitas coreografias e um incrível aparato de leds, neon e efeitos especiais, a diva pop contou com famosos na plateia e levou o público à loucura, mesmo embaixo de chuva. O ponto alto da apresentação foi quando Katy convidou uma fã para subir ao Palco Mundo. A estudante carioca Rayane Souza foi a sortuda da noite e, além de ensinar algumas palavras em português para a diva, ainda trocou apertões no bumbum com sua ídola, que foi considerada a cantora mais bem paga do mundo em 2014.
"Você é uma 'katycat'?", perguntou Katy, referindo-se ao apelido pelo qual seus fãs são chamados. "Muito!!", respondeu Rayane, emocionada, abraçando a cantora. Em seguida, a jovem ensinou sua ídola a falar "oi" e "beijos" em português, beijando a sua mão. Ao se despedir da fã, Katy Perry arrancou gritos do público ao apertar o bumbum da menina, que não se mostrou tímida e também deu uma apalpada na ídola, que levou toda a história com muito bom humor.
Diva pop rebola até o chão e encerra o show com fogos e bandeira do Brasil
Fazendo seu maior show da turnê "The Prismatic World Tour" no Rock in Rio, Katy Perry se emocionou em um momento acústico. "Esse é o nosso maior show. Por que o Brasil é cheio de amantes da música? Qualquer outro amante de música deveria ter aula com vocês. Vocês têm fogo, paixão, uma coisa que eu nunca vi. Já estive ao redor do mundo e é totalmente diferente aqui", disse ela, que teve e ainda tem outros shows marcados no Brasil.
Em "Dark Horse", Katy fez a primeira troca de roupa da noite e voltou egípcia, rebolando até o chão. Em "I Kissed a Girl", a cantora foi até o chão novamente com múmias "gostosas" ao estilo funk carioca. Com look de gatinha, Katy voltou ao palco com "Hot'n'Cold". Depois, ao som de "Vogue", de Madonna, a diva pop desfilou pelo Palco Mundo com seus bailarinos. Katy Perry participou do clipe de "Bitch, I'm Madonna", lançado em junho deste ano.
Depois de mais uma rápida trocar de roupa, a cantora apareceu de cabelos verdes para animar a galera com "Walking on Air", que contou com muitos beats eletrônicos ao melhor estilo anos 90. A última música foi escolhida a dedo para fechar a apresentação com chave de our: "Firework". Katy surgiu mais colorida do que nunca e ainda segurou uma bandeira do Brasil, encerrando o Rock in Rio com uma incrível queima de fogos de artifício e deixando seus 'katycats' ainda mais apaixonados.
(Por Mariana Mastrangelo)