Katy Perry promete agitar o último dia de Rock in Rio na noite deste domingo (27). Primeira nome confirmado para o festival, a cantora vai encerrar o evento com uma certeza: muitos looks e visuais variados, como no show feito na edição de 2011 do Rock in Rio.
A cantora mais bem paga do último ano costuma experimentar muitos figurinos diferentes, que acabam roubando a cena, como no ensaio fotográfico para a Moschino, quando a artista surgiu nua e de cabelos curtinhos e recebeu elogios pela boa forma.
Já em uma de suas últimas aparições, em um evento da revista "Harper's Bazar", Katy fez um pocket show para os convidados da noite, como Mariah Carey, a top Alessandra Ambrosio e a socialite Kendall Jenner . No entanto, o que mais chamou atenção foi o visual da artista, que exibia seus longos cabelos em um tom castanho avermelhado. O vestido também não deixou a desejar: uma peça verde e brilhosa da Saint Laurent Paris, com direito uma um fenda para evidenciar as pernas de Katy, que costuma mostrar suas curvas em looks decotados. Será que ela preparou outro visual para o Rock in Rio?
Entenda por que Katy Perry e Taylor Swift não são mais amigas
Katy Perry pode fazer sucesso e ser amada por muitos, mas certamente Taylor Swift não está mais entre seus contatos mais queridos, tanto que a cantora já mandou uma indireta daquelas para Taylor semanas antes do VMA 2015, que aconteceu em agosto deste ano.
Embora tanto Katy quanto Taylor Swift tenham namorado o cantor John Mayer, o real motivo da rixa entre as duas foram três dançarinos da Katy, que trabalharam alguns meses com Taylor, mas voltaram para Perry assim que ela deu início a sua turnê. Taylor parece não ter gostado de ser deixada na mão (pois ela também estava em turnê) e usou a mágoa como inspiração para escrever "Bad Blood", consagrado como o Vídeo do Ano no VMA 2015.
Em entrevista à revista "Rolling Stone", Taylor falou sobre a letra da canção, dedicada a uma ex-amiga (no caso, Katy): "Ela vinha até mim em premiações e eu pensava: 'Nós somos amigas'. Mas ela basicamente tentou boicotar minha turnê; tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então, agora eu a ignoro".
(Por Júlio Parentes)