Katy Perry, que jantou com The Weeknd, na noite da última segunda-feira (20), em um restaurante em Los Angeles, saiu com o músico para se vingar de Selena Gomez. Segundo o jornal "The Sun", a cantora estaria dando o troco após a atriz ter sido vista em clima de romance com Orlando Bloom, ex da loira, em maio deste ano, quando os dois ainda namoravam. Em agosto, Katy curtiu o show de Ed Sheeran com o ator, nos Estados Unidos.
Katy e Abel chegaram e deixaram o local separados, mas foram vistos dividindo a mesma mesa no restaurante italiano Madeo, onde ficaram cerca de três horas. "A Katy tem uma memória muito boa e jamais esquece. Ela não gostou nada que as pessoas tenham achado que ela foi traída pelo Orlando com a Selena, foi muito constrangedor para ela. A Selena está novamente com o Justin Bieber, mas a Katy ama que a Selena possa ficar chocada", disse uma fonte à publicação.
Recém-separado de Selena Gomez, The Weeknd também foi clicado com Yovanna Ventura, ex de Justin Bieber, no aniversário do rapper French Montana, no início do mês. "Eles chegaram juntos e estavam de mão dadas. Ele ficou por lá umas boas duas horas e aonde foram estavam de mãos dadas. Ele estava exibindo-a e deixando claro que estava com ela. Os dois foram muito carinhosos um com o outro e ficaram juntos a noite inteira", entregou um informante à "US Weekly."
Na mesma época, Selena acompanhou Justin em uma partida de hóquei, e, durante o intervalo, trocou beijos com o canadense. Mesmo com os rumores de que teriam reatado o namoro, o casal quer manter discrição na relação. "Eles estão bem e muito felizes. Acharam muito insana toda aquela repercussão na semana passada. Eles recuaram um pouco nas saídas e estão sendo mais reservados. Justin cancelou sua turnê para cuidar da saúde mental e ele quer continuar focado nisso, não gostou desse caos", falou uma pessoa à "People". Uma cerimônia para oficializar o relacionamento, inclusive, já faz parte dos planos da americana.
(Por Patrícia Dias)