Katy Perry é a capa da edição de outubro da revista Harper's Bazaar e falou sobre a chegada dos 30 anos, que serão completados no dia 25 de outubro. Em turnê mundial com a Prismatic Tour, a cantora ainda tem muito trabalho pela frente.
"Já fiz mais de 30 shows e ainda faltam 90", disse em conversa com a publicação. Depois que passou pelo divórcio com Russel Brand em 2012 e o fim do namoro com John Mayer, Katy começou a fazer terapia.
"O que eu aprendi é que se você não tem o amor próprio em primeiro lugar, você realmente não tem amor para dar. Eu precisei aprender a cuidar de mim mesma antes de cuidar dos outros. Eu queria ser mãe de todos. Eu queria tomar conta deles. Eu queria salvá-los, e eu esquecia de mim naquele momento. Eu aprendi isso na terapia", contou.
Com a chegada da nova idade, Katy se considera uma pessoa mais aberta. "Como estou indo para meus 30 anos, eu tenho menos tempo para besteira. Eu sempre olho para as mesmas características: senso de humor, alguém que me faça rir, sensível, que me ame, entenda de música e que seja inteligente. Infelizmente, por vária vezes terminei com pessoas que se sentiram intimidadas por mim. Eles falam que não é, mas isso vem à tona. Eles se sentem ameaçados, porque não sabem lidar com isso", explicou a cantora.