Aos 29 anos, Katy Perry está mais madura, mas com o mesmo jeito de menina que tem arrastado milhares de fãs a seus shows desde o início da carreira. Agora, a cantora está rodando os Estados Unidos com a turnê "Prisma" e que deve chegar ao Brasil apenas no ano que vem.
Katy recebeu o "Fantástico" para uma entrevista e contou que o novo show é um pouco autobiográfico. "É uma superprodução, com muita troca de figurino. São sete temas. Eu diria: 'são meus sete lados diferentes que estão retratados nesse show'", conta ela.
Diferente de grande parte das celebridades, a cantora cria meios de se expor na mídia. No documentário "Part of me", ela revela detalhes de sua vida, como o momento, nos bastidores de um show em São Paulo, em que ela recebe uma mensagem de texto com o pedido de divórcio do ex-marido, Russel Brand. Mesmo assim, Katy Perry subiu ao palco e foi ovacionada pelos fãs brasileiros.
"Eu achei importante e mostrar a realidade de um grande sonho, que tem lá seus dias difíceis, suas mágoas amorosas, que nem sempre tudo está bem. Eu acho que o que me faz diferente são as letras das minhas músicas. Elas mostram como sou de verdade e por isso as pessoas se identificam", afirmou Katy.
Após o casamento com Brand, ela namorou o cantor John Mayer, de quem se separou depois de quase dois anos. Mesmo com as decepções, a artista garante que não deixou de acreditar no amor: "Talvez mais realista, mas isso não significa menos romântica". "Eu estou num momento de reflexão sobre mim mesma, no sentido de trabalhar a minha autoestima", contou Katy Perry.
Engana-se quem pensa que ela deseja diminuir o ritmo daqui a um tempo. "Eu gostaria de construir uma família, gostaria de continuar crescendo como artista, e também penso em tentar outros estilos de música. Sempre desafiando a mim mesma", finalizou a cantora.