Katy Perry realmente aconselhou Robert Pattinson a terminar o relacionamento com Kristen Stewart. Na verdade, ela nunca foi muito fã do namoro desde que Robert decidiu perdoar a atriz e voltar às boas. De acordo com informações da revista norte-americana "Life & Style", nesta sexta-feira (24), Katy Perry usou suas experiências com o ex-marido, Russel Brand, para acelerar a decisão do ator.
"Katy nunca apoiou a decisão de Rob de perdoar e retomar o namoro com Kristen. Ela sempre disse que eles não iam durar muito tempo juntos", revelou uma fonte da revista. Notícias de que a intérprete de "California Gurls" havia desempenhado um papel importante no fim do casal "Crepúsculo" estouraram logo após o término, mas agora a informação é detalhada.
"Katy disse para Rob que o relacionamento não ia aguentar à pressão do escândalo de traição, e que ele merecia alguém melhor do que uma pessoa destruidora de famílias", declarou a fonte. O diretor Rupert Sanders era casado com Liberty Ross e o ex-casal tem dois filhos.
Robert Pattinson retirou suas coisas da casa de Kristen Stewart no último domingo (19). Ele também levou seus dois cachorros, Bear e Bearnie, depois que teria descoberto que a então namorada estaria ainda trocando mensagens com o pivô da traição entre eles, Sanders.