Kate Middleton participou de um evento beneficente em Londres nesta quarta-feira (19) e exibiu a barriga da segunda gravidez em um look escuro. Como já é de costume, a mulher do príncipe William usou uma blusa com renda da grife Hobbs, que custa apenas 89 libras (cerca de R$ 360). Para compor o figurino, ela usou uma saia rodada Jenny com um cinto que marcava ainda mais suas novas curvas.
No evento, Kate com os estudantes finalistas no prêmio Place2be em uma escola da Inglaterra. Ela não estava acompanhada do marido e nem do filho, George, de 1 ano. O nascimento do novo bebê real é esperado para abril de 2015.
Na semana passada, ela esteve em um laboratório de treinamento para as Olimpíadas de 2016 e conversou com atletas durante a sua visita pelo local. A duquesa se divertiu ao experimentar alguns aparelhos e durante testes de performances.
Duquesa cumpre compromissos profissionais
A primeira vez que ela apareceu em público em setembro durante uma visita do presidente de Cingapura, Tony Tan Keng Yam, no Hotel Royal Gardem, em Londres, na Inglaterra. Na ocasião, Kate usou um vestido Alexander McQueen e um chapéu Jane Taylor.
Ela se mostrou ansiosa para passear já que ficou muito tempo sem poder sair de casa por passar mal e cancelar compromissos profissionais por causa de hiperêmese gravídica. "Estava ansiosa para sair de casa", disse ela. "Está bem mais gelado do que quando nos encontramos pela última vez", completou ela sobre o clima na cidade.
Kate já tinha exibido a barriga saliente da gravidez durante um jantar de gala em Londres. Para a ocasião, a mulher de príncipe William escolheu um vestido elegante e sexy preto da grife Temperley London, que tinha partes com transparência.
Kate espera a primeira filha, diz revista
A duquesa de Cambridge pode estar esperando uma menina. Segundo a revista "Life & Style", ela tem apresentado sintomas diferentes. "Ela se sente diferente desta vez e está convencida de que eles estão esperando uma menina", afirmou à revista uma fonte próxima à realeza. O casal pode dar o nome de Diana à bebê, em homenagem à mãe de William.