Kate Middleton compareceu ao seu terceiro compromisso oficial no começo da noite desta quinta-feira (23). Com barriguinha de grávida já aparente, a duquesa de Cambridge apareceu deslumbrante no jantar de gala do projeto de caridade contra o vício Action on Addiction, no restaurante L'Anima, localizado no Centro de Londres, na Inglaterra.
Para a ocasião, a mulher de príncipe William escolheu um vestido elegante e sexy preto da grife Temperley London, que tinha partes com transparência. Assim que chegou, ela atraiu a atenção de todos que estavam no local e desfilou pelo tapete rosa do evento. No jantar. Kate conheceu alguns apoiadores do Action on Addiction, ouviu ao discurso de John Lloyd e se divertiu com a performance do comediante Rory Bremner.
Com 13 semanas de gravidez, a ícone da moda não quis falar muito sobre o seu segundo filho. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", ao ser perguntada qual era o sexo da criança, ela se desconversou: "Estou feliz de estar aqui". Apesar de ser muito cedo para eles tentarem descobrir se o bebê é menino ou menina. vale lembrar que o casal preferiu não saber o sexo de George Alexander Louis até o momento do nascimento, que aconteceu em julho de 2013.
Primeira aparição em público após anúncio da segunda gravidez
A primeira aparição em público da duquesa após o anúncio da gravidez foi há exatos dois dias atrás, na última terça-feira (21). Durante a manhã. ela recebeu o presidente de Cingapura, Tony Tan Keng Yam. Segundo o correspondente Richard Palmer, correspondente do jornal "Daily Express", Kate usou um vestido Alxander McQueen e um chapéu Jane Tayler para o compromisso oficial. "Estava ansiosa para sair de casa", afirmou a mulher de William. Vale lembrar que ela cancelou a primeira data porque se sentiu mal.
Segunda aparição pública em menos de 24 horas
A segunda vez que foi vista na rua, foi no mesmo dia. Kate prestigiou um evento no Museu de História Natural de Londres, na Inglaterra, e esbanjo simpatia. Para a ocasião, ela optou por um look azul bebê do estilista Jenny Packham, que marcava a cintura.