À espera de seu terceiro herdeiro, previsto para nascer em abril de 2018, Kate Middleton participou de um evento em homenagem ao Centro Nacional de Crianças e Famílias de Anna Freud, no palácio de Kensington, em Londres, nesta terça-feira (7). Segundo o site "Daily Mail", no dia de ação solidária, a mulher do Príncipe William, que está de novo visual, até que tentou mas não conseguiu desviar os olhares para a barriguinha de quatro meses que já começou a aparecer.
Para ir à comemoração de gala, Catarina repetiu um vestido preto rendado, modelo Zarita, desenhado pela estilista Diane Von Furstenberg, já usado por ela em 2014, quando ainda estava grávida de Charlotte, atualmente com dois anos. Meghan Markle, namorada do Príncipe Harry e sua futura cunhada, também apostou na mesma peça, mas em uma versão mais curta, em um evento realizado em fevereiro de 2012.
Recuperada da hiperêmese gravídica, Kate foi ao Fórum dos Líderes Escolares Palace2Be como parte de seu trabalho na área da saúde mental e do bem-estar das crianças, nesta quarta-feira (8). Para o local, ela investiu em um vestido estilo túnica da marca britânica Goat. Com nome Eloise, o modelo está à venda por 542 euros, avaliado em R$ 2043. "Simples, chique e intemporal, o vestido é um must-have no guarda-roupa. O Eloise é perfeito para combinar com sapatos rasos para um visual mais casual ou saltos altos se quiser um look mais comporto", descreveu a grife em seu site.
Sem revelar o sexo do bebê, a imprensa internacional avança com a hipótese de Kate Middleton estar grávida de gêmeas, assim como a cantora Ivete Sangalo. Fontes próximas à futura mamãe, garantem que ela já tem até possíveis nomes femininos como Alice, Victoria, Alexandra, Elizabeth e Olivia. Apesar dos rumores, a Casa Real britânica não confirma as informações.
(Por Rahabe Barros)