Ivete Sangalo é uma grávida ativa e mantém os cuidados com a beleza e saúde. E, nesta sexta-feira (27), a cantora mudou seu visual: em evento da marca Koleston em São Paulo, ela surgiu com os fios castanhos, sem as luzes que davam o tom mais claro anterior. "Todo mundo gosta de sair da mesmice, de mudar, transformar o astral... A mulher tem esses artifícios: cabelo, roupa. Renovar a cor do cabelo dá um refresh. Mudar o cabelo é como recarregar as energias para uma nova fase", opinou a artista, em entrevista à "Marie Claire", acrescentando: "Sou muito exibida. Então adoro as pessoas elogiando, falando do meu novo visual".
Mãe de Marcelo, de 8 anos, que foi quem mais pediu a vinda das irmãs, ela comparou a atual gestação com a anterior, do primogênito. "Sinto que a barriga cresce muito mais em relação à gravidez do Marcelo. Elas mexem freneticamente, chegam a me acordar", disse a baiana, que mostrou a barriga em foto de biquíni publicada no último fim de semana. Bem-humorada, Ivete disse ainda outra que mudou na gravidez, aos cinco meses, de gêmeas: "A dormida passou a ser dividida entre 18 xixis durante a noite".
A dona do hit "À Vontade" relembrou ainda um dos pedidos do filho para que a família aumentassem. "Um dia ele olhou para mim, sério, e falou: 'Tem que fazer aí'. E eu respondi: 'Não chega na delicatessen e compra, né?' Mas ele foi até o pai e comentou: 'Pai, a avó disse que vem na cegonha. E eu respondi: Não, meu lindo, eu fiquei de um jeito que cegonha não fica", brincou a cantora, cuja ausência no Prêmio Multishow se deu por conta de descanso na gravidez. A gestação de gêmeas, explica também a cantora, não causou muitas alterações em seu cotidiano. "Não me limitei. A única coisa que parei de fazer por orientação médica foi pular para não ter complicações. Hidrato muito o corpo, como alimentos com baixo teor de gordura, açúcar e sal. Marido é nutricionista, então já tínhamos hábitos saudáveis antes", disse.
(Por Marilise Gomes)