Kate Middleton, grávida de seu terceiro herdeiro com príncipe William, mostrou estar se recuperando durante o evento do Charities Forum (Fórum de Caridades), fundado por seu marido e o irmão, príncipe Harry, em 2006. A duquesa de Cambridge não recusou o convite do urso de pelúcia Paddington nesta segunda-feira (16) e dançou com ele na Estação de trem de Paddington, em Londres, Inglaterra. Acompanha pelos netos da rainha Elizabeth II em sua segunda aparição pública desde que anunciou a gestação, Kate, já com sua barriguinha de gravidez aparecendo, exibiu um novo corte de cabelo, com os fios na altura dos ombros e levemente ondulados nas pontas.
A notícia da terceira gravidez de Kate Middleton, que já é mãe de George, de 4 anos, e Charlotte, de 2 anos, alegrou a família real, mas também deixou o herdeiro do trono britânico em estado de tensão. Isso porque a duquesa sofre de hiperêmese gravídica, que a faz ter fortes enjoos e sensações de desmaio. "É preciso esperar que Catherine se recupere completamente desse primeiro momento para que possamos começar a celebrar na próxima semana", afirmou o príncipe William durante uma conferência policial em Oxford. O mal-estar impediu que Kate Middleton acompanhasse o primogênito em seu primeiro dia de aula na escola Thomas's Battersea, em Londres, no início de setembro.
Menos de uma semana após o início das aulas do primeiro filho de príncipe William e Kate Middleton, a família real levou um susto com um incidente acontecido na escola em que George estuda. Uma mulher australiana de 40 anos foi detida por policiais disfarçados de porteiros após tentar invadir a unidade londrina do Thomas's Battersea duas vezes dentro de 24 horas. Da primeira vez, ela foi avistada por funcionários do local e conseguiu fugir. Mas, da segunda, foi presa falsos porteiros do colégio. Segundo as autoridades locais, se trata de uma pessoa com fixação e obsessão na família real, representando perigo aos seus membros.
(Por Carol Borges)