Kate Middleton foi operada no abdômen há dois meses e segue longe dos holofotes, o que só faz aumentar os rumores em relação a sua saúde e a uma possível crise no casamento com o príncipe William. Aliás, essas especulações a respeito de uma suposta separação estaria deixando abalado o casal, pai de Louis, Charlotte e George.
Com seu possível retorno aos compromissos com a Família Real previsto para a Páscoa, na semana que vem, Kate deve abrir o jogo ao lado do marido em relação ao seu momento atual, relatam fontes do "Sunday Times". Esses informantes apontam que Kate e William vão detalhar a cirurgia da princesa de Gales e como ela vem se recuperando desde então.
"Eles são mais abertos quando interagem com o público e posso ver um mundo em que a princesa poderia discutir sua recuperação em compromissos", disse a fonte. "Eles vão querer ser claros e mais abertos, mas farão isso quando se sentirem prontos. Eu esperaria isso dela e que essa seja a sua decisão. Eles não serão apressados", completou outra pessoa.
Há uma semana, o palácio compartilhou uma foto de Kate com os três filhos, porém logo internautas passaram a apontar erros grotescos na imagem - pelo menos 16 foram contabilizados. Então, a princesa admitiu ter manipulado a foto.
Depois, ela teria sido fotografada ao lado do marido, porém olhando na direção contrária aos súditos. Novamente se especulou uma edição e até mesmo a possível amante de William foi apontada como sendo a mulher no interior do carro.
Nesse processo de recuperação, integrantes da equipe de Kate deixaram de ter contato com a princesa e nem sequer sabem do seu estado de saúde, o que só aumenta a preocupação em relação a sua saúde.
Não custa lembrar que na mesma época da operação de Kate, o rei Charles III também passou por uma cirurgia e, logo depois, teve o diagnóstico de câncer revelado.