Prestes a dar à luz, Kate Middleton deixou a casa dos pais acompanhada do Príncipe William, em Bucklebury, com escolta policial, nesta sexta-feira (19). As informações são da revista "Us Weekly".
O casal real estava há uma semana na cidade e, segundo o jornal "The Telegraph", o nascimento do bebê pode acontecer hoje ainda.
"Nós não queremos comentar o paradeiro exato do duque e da duquesa", disse um representante do palácio.
Segundo o "The Telegraph", os funcionários do hospital St Mary teriam sido avisados que Kate Middleton daria entrada nesta sexta (19). Porém, segundo fonte do "E! Online", as contrações da duquesa estariam atrasadas em cinco dias. De acordo com o "Telegraph", os funcionários foram obrigados a parar de beber um mês antes do parto e eles começaram a abstinência no dia 19 de junho.
A Rainha Elizabeth II está para tirar férias e teme que o nascimento do bebê real atrapalhe sua viagem. Durante um passeio por um condado da Inglaterra, a Rainha conversou com algumas crianças e acabou revelando que está ansiosa e que não tem preferência pelo sexo do bebê. "Eu não acho que me importo com isso. Eu gostaria muito que ele chegasse. Estou saindo de férias e nenhum sinal ainda", contou a avó de William.