A ansiedade pelo nascimento do bebê real é realmente contagiante, tanto que até a bisavó, Rainha Elizabeth II, está na torcida pela chegada do mais novo integrante da família.
Como a previsão do nascimento era na última semana, o atraso na chegada do primeiro filho de Kate Middleton e Príncipe William tem preocupado a Rainha, que já está de férias marcadas para a Escócia, na próxima sexta-feira (19).
A avó do Princípe William teme que o imprevisto atrapalhe sua viagem. Durante um passeio por um condado da Inglaterra, a Rainha conversou com algumas crianças e acabou revelando que está ansiosa e que não tem preferência pelo sexo do bebê. "Eu não acho que me importo com isso. Eu gostaria muito que ele chegasse. Estou saindo de férias e nenhum sinal ainda", contou.
O hospital londrino de St.Mary não deve ser mais o local do nascimento do filho da duquesa de Cambridge. Kate e o marido estão refugiados na casa dos pais dela em Bucklebury, Berkshire - um condado que fica próximo de Londres - enquanto aguardam a chegada do primeiro filho, que pode nascer a qualquer momento.
"William continua de licença - ele não vai retornar para o norte de Gales e nem voltar para os trabalhos. Ele está com a Kate na casa dos pais dela, em Berkshire", informou o correspondente da "BBC" Peter Hunt.