Na última semana, Karoline Lima se mudou da Espanha para o Brasil com a filha, Cecília, e os cachorros. Segundo a influenciadora, a mudança foi em comum acordo com o pai da menina, o jogador Éder Militão, contra quem está enfrentando um processo judicial. Mas, mesmo concordando com a separação da menina, o atleta tem sofrido com a distância.
Segundo o site "Planeta Real Madrid", especializado em notícias do clube merengue, Éder Militão está desolado com a separação da filha. De acordo com o portal, o jogador tinha em Cecília seu apoio emocional para levantar seu ânimo diante de algumas situações, como o processo que vem enfrentando contra a ex, e os inúmeros ataques que isso gerou a ele nas redes sociais.
Com pouco foco, Éder Militão pediu ajuda a Ancelotti, treinador do Real Madrid, para não jogar como titular na última partida do time. O pedido foi atendido, mas o jogador acabou entrando no final do segundo tempo.
Após a separação e os processos judiciais, Karoline Lima quis voltar ao Brasil para estar perto de sua rede de apoio e de mais oportunidades de trabalho. Para deixar a ex voltar ao país com sua filha, Éder Militão impôs uma condição.
Ainda de acordo com o portal de notícias sobre o Real Madrid, o jogador só permitiu que Karol viajasse com a filha caso ele tivesse total permissão para ver Cecília quando quisesse. A proposta, claro, foi aceita pela influenciadora.