Karoline Lima nunca escondeu que sua maior vontade após se separar de Éder Militão era voltar ao Brasil. O que impedia esse desejo ser realizado, porém, era o fato de Cecília, filha do ex-casal, não ter um passaporte. Agora, esse problema não existe mais.
Nesta sexta-feira (21), Karoline Lima usou as redes sociais para comemorar com os seguidores a chegada do passaporte da filha. Nos Stories, a influenciadora também explicou como pretende se mudar com a criança, já que enfrenta um processo judicial contra Éder sobre a pensão de Cecília (entenda mais detalhes da ação).
"Vocês estão preocupados se a Cecília vai poder ir, se vão implicar ou não. Não precisam se preocupar. Isso já foi acertado há muito tempo. Eu já tinha questionado o pai da Cecília, ele aceitou da gente ir. Nós vamos e vai ser muito incrível. Assim que eu souber a data que a gente chega no Brasil, eu aviso", começou Karol.
No Instagram, alguns seguidores questionaram se não seria melhor para Karol e Cecília morarem na Europa. Sobre isso, a influenciadora explicou por que decidiu voltar definitivamente para o país.
"Vou de vez, para morar, em São Paulo, aonde eu já morava. Estou tão feliz que vou voltar ao Brasil. Tanta coisa já aconteceu e vocês me viram chorar de tristeza, chorar de felicidade é legal também. Talvez em algum momento aqui seja melhor para mim, mas hoje não é. Preciso estar em um lugar onde eu consiga dar o meu melhor para a minha filha. Estar mais perto da minha família, meus amigos, onde eu possa trabalhar e dar todo suporte pra ela", explicou.