Após processar Karoline Lima por danos morais, Éder Militão entrou com uma nova ação contra a ex. Desta vez, o jogador da seleção brasileira alega que foi pego de surpresa com a gravidez da filha, Cecília. Recentemente, Karol contou que a gestação foi planejada e um pedido do atleta.
No processo, Éder alegou que Karol engravidou "quase que instantaneamente" o início do namoro. O zagueiro, que é destaque do time titular do Real Madrid, desde 2017, e da seleção brasileira, alega que está no início da carreira e que, por isso, só pode oferecer uma pensão de R$ 6 mil à filha.
Segundo o jornal espanhol Marca, o zagueiro do Real está ganhando 7 milhões de euros por ano (equivalente a R$ 36 milhões por ano).
Após a repercussão do caso, o perfil no Instagram "Gossip do Dia" vazou prints de uma conversa entre Éder e Karoline Lima na época em que os dois namoravam. Nas imagens, é possível ver Éder pedindo para Karol tirar o DIU, além de prometendo ser o "melhor pai do mundo" para o filho dos dois.
Os prints vão na contramão das alegações de Éder no processo. O jogador ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o caso. Recentemente, porém, o atleta publicou fotos ao lado da filha comemorando o terceiro mêsversário dela. Nas imagens, Éder chama Cecília de "amor da vida".
Ao contrário de Éder Militão, Karoline Lima usou as redes sociais para falar sobre o processo. Segundo a influenciadora, ela soube da nova ação pela mídia. Nos Stories, do Instagram, Karol disse que irá esperar ser notificada pela Justiça. Por conta da briga na Justiça, alguns jogadores da Seleção ficaram ao lado de Éder.
Caso ela realmente seja notificada, Karoline Lima falou que não irá ficar mais calada, uma postura que vinha mantendo até então. "Só digo uma coisa: Se nesse prcesso tiver tudo o que está saindo na mídia, eu não vou mais me calar, não vou mais fingir que nada etá acontecendo. Agora é briga de gente grande. Sou mulher, mãe, tenho minha índole, meu caráter, e tenho voz. Vou usar minha voz pra expor tudo o que estou passei, tudo o que estou passando. Já que ele quer briga, ele terá briga, e pode ter certeza de que não me falta munição", disse Karol.