A novela de Karoline Lima e Éder Militão ganhou mais um capítulo. Segundo o perfil no Instagram Gossip do Dia, o jogador do Real Madrid teria realizado um novo processo contra a ex. De acordo com o documento, Militão teria afirmado que Karoline não permite que ele se encontre com a filha do casal, Cecília, pois ela não deixa que a criança viaje sem seguir uma determinada condição. Entenda polêmica!
De acordo com o perfil Gossip do Dia, Éder Militão está processando novamente Karoline Lima. Segundo a página, Karol teria impedido Cecília, filha do casal, de viajar para encontrar o pai. Ela estaria mantendo essa proibição até que contratem uma nova babá que seja de confiança da influencer para acompanhá-la nas viagens.
Segundo fontes ouvidas pelo perfil, Militão revelou no processo que Karoline recusou que Cecília viajasse sem babá e, como ela não tem uma no momento, não estaria viajando. Por outro lado, o jogador teria afirmado que não vê necessidade disso e que não quer pessoas estranhas em sua casa.
Vale ressaltar que já existe uma decisão judicial obrigando Karoline a permitir a viagem de Cecília para assistir a final da Champions League no dia 1 de junho, quando Militão entrará em campo pelo Real Madrid. Porém, existe uma condição de que a criança esteja com uma pessoa de confiança da mãe.
A Gossip do Dia revelou ainda que Militão teria feito outro pedido nesse processo. Segundo o perfil, o jogador teria pedido que Karoline seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ele teria alegado que a influencer vive uma 'aventura amorosa' e que vai mudar a rotina da filha por conta disso. Atualmente, Karoline namora o jogador Léo Pereira, que atua pelo Flamengo.
De acordo com o perfil, Militão teria ainda juntado fotos de Karoline com seu ex-namorado Gui Araújo no processo, com o objetivo de tentar mostrar que ela está sempre trocando de parceiros. Até o momento, Militão e Karoline ainda não se pronunciaram publicamente.