Luana Piovani até tenta, mas não consegue não se envolver em polêmica. Após relatar crise de choro por troca intensa de xingamentos com Neymar, a atriz se envolveu na "treta" entre Karoline Lima e Éder Militão. O jogador do Real Madrid entrou com processo contra a ex para tentar impedir a influencer de citar seu nome publicamente, contudo a Justiça negou o pedido.
E, claro, Luana comemorou a decisão. "A Karoline vai se manter contando as verdades a respeito do ex-marido, esse Militão de quinta, na internet", disparou a atriz dias após citar o ex-marido, Pedro Scooby, em nova alfinetada contra Neymar por causa da "privatização das praias", o que a fez atacar o camisa 10 da Seleção.
Ainda na web, a mãe de Bem, Liz e Dom citou a decisão da Justiça de Portugal onde vive atualmente com os gêmeos - o filho mais velho se mudou para o Brasil para morar com o pai - que lhe impede de citar o surfista.
"Esse é o Brasil, que apesar de ter todos os problemas que tem, ainda tem um judiciário um pouquinho menos retrógrado do que o de Portugal, porque em Portugal eles colocaram a mordaça na minha boca. Eu é que sou ousada e não paro de falar as verdades que precisam ser contadas", assumiu Luana.
E não satisfeita, completou: "É muito bom isso que aconteceu com a Karoline, porque a gente abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet, porque não dá para sofrer sozinha em casa".
A gente lembra que Karoline, ex de Éder Militão, hoje é namorada de Léo Pereira, jogador do Flamengo. Por causa do namoro, a mãe de Cecília, 1 ano, quer trocar São Paulo pelo Rio, desagradando o pai da bebê. Éder acredita que a rotina de Cecília seria impactada.