Karoline Lima se viu em meio a mais uma polêmica envolvendo a separação com Éder Militão e o processo de pensão da filha, Cecília. Após ter o valor contestado pelo jogador, a influenciadora foi acusada de usar o dinheiro da menina para benefícios próprios.
Ao ver as acusações, Karoline Lima usou da ironia para se defender. "Ih gente tão achando que eu tô arrumando meu cabelo com dinheiro de pensão. Amor, se você soubesse quanto esse cabelinho da minha cabeça custa...", começou a influenciadora.
Nos posts seguintes, Karol contou qual é o preço de seu mega hair. "A título de informação só o meu mega é 14 mil reais. Pra pintar ele, pintar meu cabelo, hidratar, escovar... Bom", continuou.
Em seguida, Karoline Lima explicou que o dinheiro para a filha não daria para cuidar do próprio cabelo. "Daria nem pra começar a brincadeira meus amores. O acordo foi pensado pra o benefício da Cecília e apenas dela. Os meus belos benefícios vem (e sempre vieram) do bolsinho da mami", explicou.
Esse foi, inclusive, um dos motivos que Karoline Lima resolveu voltar ao Brasil. Quando ainda estava no processo de mudança, a influenciadora explicou que, além da rede de apoio para ajudá-la nos cuidados com Cecília, no país, Karol também tem mais oportunidades de trabalho.
A vinda de Cecília para o Brasil foi em comum acordo com Éder Militão. Mesmo concordando, o jogador tem sentido falta da filha e isso tem afetado seu futebol.