A polêmica entre Éder Militão e Karoline Lima não para de crescer. O jogador, que anexou mais petições contra a ex após uma conversa entre os dois, tem feito comentários sobre a influenciadora e o processo no vestiário do Real Madrid.
Segundo o perfil no Instagram Segue a Cami, a imprensa espanhola apurou que Éder Militão tem falado sobre o processo contra Karoline Lima para os colegas de equipe. Segundo o zagueiro, ele prefere limitar a pensão da filha a R$ 6 mil pois tem medo de que Karol se beneficie com o dinheiro da filha.
"Militao não confia em Karoline desde sua separação e comenta entre seus companheiros de guarda-roupa que ele acha que seu relacionamento foi uma pantomima [teatro] e que Karoline só esteve com ele para ganhar fama. Agora ela procura ficar com uma pensão exorbitante que repercute benefícios para ela e não para sua filha", diz a publicação.
Segundo uma notícia divulgada pelo jornal "Extra", Karoline e Éder assinaram um acordo de união estável com regime de separação total de bens três meses antes de se separarem. O término da relação aconteceu apenas quatro dias antes do nascimento da filha do casal.
Nos Stories, do Instagram, Karoline postou um print da matéria e rebateu todas as críticas que recebeu quando anunciou a gravidez.
"Que engraçado, mas não era eu a interesseira, a golpista? Desde o dia que eu assumi o relacionamento escuto absurdos sobre mim e nunca me manifestei, assim como nunca fui defendida por ninguém. Bom, como uma pessoa que conheço fala: o justo não se justifica. Bom que as pessoas podem entender quem eu sou de verdade", escreveu.