Karoline Lima tem usado as redes sociais para contar abertamente suas experiências com a maternidade. Recentemente, a influenciadora rebateu algumas críticas que recebeu após curtir uma balada na Espanha. Desta vez, a ex de Éder Militão desabafou sobre como está sendo seguir a vida após o término.
No Instagram, Karoline Lima abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores. "Como superar um relacionamento abusivo? Vejo você superando tudo tão plena".
"Plena? Até parece. Eu sei que é difícil. Eu acho que depois que tudo o que eu passei. Nada me abala mais", explicou.
Já outro seguidor perguntou sobre os desafios na vida de Karoline. Após a separação, a influenciadora cogitou a voltar para o Brasil, mas teve que continuar na Espanha por causa de uma documentação de Cecília, sua filha com Éder.
Com isso, Karoline se mudou de casa. Antes, ela morava com o jogador. Agora, ela vive sozinha e conta com ajuda de profissionais para cuidar da menina. "Qual foi a maior dificuldade que encontrou até agora nessa nova fase?", quis saber o seguidor.
"Ter que lidar com tudo sozinha. Porque é muita coisa. Cuido da Cecília, cuido da casa, faço comida, limpo merd* dos cachorros. É muita coisa para uma pessoa só", desabafou.