Neste sábado (01), o Real Madrid venceu a UEFA Champions League eÉder Militão , que joga pelo clube, contou com a presença da filha no estádio. Após a vitória, Cecília foi até o gramado com o pai e os dois tiraram várias fotos juntos. Além disso, um vídeo de um momento fofo entre os dois começou a circular nas redes sociais. Após o conteúdo viralizar, a ex-namorada do craque, Karoline Lima , se pronunciou.
Nesta terça (04), Karoline Lima se pronunciou sobre o vídeo que circula, onde é possível ver Éder Militão e Cecília brincando no gramado do estádio de futebol. A influencer afirma que pai e filha têm sim uma boa relação, mas que muito disso se deve a ela, que incentiva isso mesmo com as polêmicas do ex-casal. "Ceci ama o pai dela, óbvio! E parte disso é crédito meu - uma péssima mãe né - que sempre incentivei, mostrei, coloquei camisa do time dele, mesmo com todas as merdas que aconteceram e acontecem, prezo pela felicidade da minha filha", escreveu nos comentário da página Segue a Cami, no Instagram.
Karoline afirmou ainda que isso é apenas um dos momentos raros em que Éder Militão está com a filha e insinuou que o vídeo pode ser uma forma que o jogador encontrou de aliviar o seu lado na disputa judicial que os dois vivem. "Sinceramente, se a intenção dele é limpar a barra com esses vídeos, sinto muito, o fato dele dar atenção e brincar com ela nos raros momentos que está com a filha, é o mínimo que se espera e não é mais que a obrigação", afirmou.
Recentemente, Éder Militão e Karoline Lima vivem uma briga na Justiça. A influencer já acusou o ex de não pagar pensão, enquanto o jogador já a processou diversas vezes. Recentemente, Karoline divulgou prints de conversas entre os dois que mostram que ele não queria nem escolher uma casa boa para que ela morasse com a filha do ex-casal, Cecília. Já Militão quer que Karoline deixe de postar conteúdos com a filha e a acusou de expor demais a criança.