Karoline Lima expõe mais prints de conversas com o ex, Éder Militão ! Após ser acusada de ser 'mãe ausente' pela ex-babá de sua filha, Cecília, a influencer resolveu divulgar uma troca de mensagens que revela que, na verdade, a própria babá era grosseira com a bebê. Entenda o caso!
Uma ex-babá de Cecília divulgou um vídeo para a coluna Fábia Oliveira detonando Karoline Lima. Ela afirmou que a influencer raramente estava presente na vida da bebê. "Ela é totalmente ausente na vida da Cecília. Em alguns momentos ela está presente, mas a grande maioria não. Porque ela dorme até tarde, ela não participa, não leva na natação...", afirmou.
A ex-babá ainda acusou Karoline de fingir para o público que é presente. "Ela faz questão que a gente grave a natação pra ela postar, pra sair como se ela estivesse lá, como se ela fosse a mãe presente, que cuidasse", disse. "Já teve vezes das pessoas imaginarem que ela não teve babá e ela tem. Tem duas, eu durante o dia e uma à noite, porque ela não dorme com a Cecília. [..] [Karoline] Não dá um banho, não penteia o cabelo... Introdução alimentar fui eu, sempre eu que tô", afirmou.
Após o vídeo da ex-babá de Cecília viralizar na web, Karoline Lima divulgou prints de uma conversa com Éder Militão que traz de volta uma outra polêmica. Há um tempo atrás, a irmã de Militão, Ana Maria, fez uma live na casa do jogador. Cecília estava no local acompanhada da babá e de Tatá Castro, namorada de Militão. Em um momento da live, era possível ouvir uma mulher sendo grosseira com a criança. Internautas rapidamente acharam que era Tatá falando.
Porém, após a polêmica da ex-babá, Karoline Lima revelou que era a profissional quem estava sendo grosseira com Cecília. Em conversa com Éder Militão, o jogador cobra a ex por não ter exposto a babá, deixando que a web pensasse que se tratava de Tatá.
"Foi a babá quem falou com a Cecilia, e você, sabendo da verdade, foi pra internet e não falou com a babá. Deixou no ar como se fosse "outra" pessoa, babá te mandando mensagem e te pedindo desculpa e, mesmo assim, não falou na internet que foi ela", escreveu Militão. "Eu conversei sim com ela, mas não preciso ir pra internet tratar minhas coisas falo dentro de casa. Espero que a gente se entenda pra não ter problema", continuou.
Karoline rebateu. "Primeiro que quem foi pra internet foi sua irmã. Segundo que eu não disse que foi NINGUÉM. Disse que o responsável era você, independente de quem tivesse gritando a responsabilidade era sua. Terceiro que, se eu dissesse na internet que foi a babá, essa mulher nunca mais arrumava um emprego na vida. Quinto que essa não deveria ser sua preocupação, e sim com a forma que sua filha é tratada. Sexto que além de fazer pouco caso, ainda pediu pra que a babá continuasse viajando com ela. É cada uma...", afirmou.