Karoline Lima encara seu segundo processo contra Éder Militão na Justiça. A influenciadora descobriu que estava sendo processada através das redes sociais e tentou, da melhor maneira, entrar em um acordo com o ex.
Mesmo com os altos e baixos, Karoline mantém o contato com os fãs nas redes sociais. Na terça-feira (18), Karol abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi bombardeada de dúvidas sobre o processo. Após a viralização da ação, Éder Militão entrou em contato com Karoline Lima. Os dois tiveram uma conversa cara a cara, porém, o papo não rendeu muitos frutos.
"Até o momento não chegou acordo nenhum até meus advogados", disse Karol ao ser perguntada sobre alguma mudança no processo.
Na continuação das respostas, Karoline deu detalhes de como foi o encontro entre os dois. Segundo a influenciadora, Éder Militão anexou mais petições antes e depois da conversa com a ex.
"Ele me acusou de mais coisas na sexta-feira passada. Anexou mais uma petição no processo horas depois de ter tido a conversa comigo pessoalmente. Arrependimento? Acho que nem sabe o que é isso", escreveu.
"Consciência tranquila de que dei o meu máximo para resolver tudo da melhor maneira possível. Eu só queria paz. Só queria tirar minha filha do meio de tudo isso, mas infelizmente estou esgotada. Meu emocional e meu psicológico estão destruídos. Eu preciso estar bem para cuidar da minha filha", finalizou Karoline, mãe de Cecília, de três meses.