Karoline Lima foi flagrada aos beijos durante um show em São Paulo, na noite desta segunda-feira (28), após a vitória do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo 2022, quando foi lembrada por internautas por causa de Éder Militão, seu ex-namorado e pai de Cecília. Karoline estava curtindo o show ao lado de Gui Araújo, ex-namorado de Anitta.
Antes do flagra, a cantora Mari Fernandez já havia publicado imagens com Karoline e Gui no mesmo evento usando a legenda "meu casal". Karoline também já se defendeu após ser vista com Gui no final de setembro, quando começaram os boatos de que os dois estariam vivendo um affair.
Com o fim do relacionamento polêmico com Éder Militão, envolvendo uma briga judicial e o jogador sendo criticado por usar look mais caro do que a pensão que gostaria de dar a filha, Karoline disse no último domingo que não ia abrir mão da vida de solteira depois de ser alertada sobre Gui Araújo.
"Engraçado vocês mandando mensagem brigando comigo sobre um negócio aleatório demais. Estou vivendo, gente! Não se preocupem. Deixa eu curtir que eu estava era presa", disse.
Usando as redes sociais para responder aos seguidores, Karoline Lima contou que amadureceu muito com tudo o que aconteceu em sua vida recentemente e explicou que não se afeta com as críticas que vem recebendo. "Não me afeta, não. Eu já passei por tanta coisa sozinha, tive que amadurecer na marra, na coragem. Quis tanto estar vivendo o oposto do que vivo hoje, que entendo que a vida passa rápido demais para a gente se prender a algumas coisas", começou.
"Eu tive depressão, tomei remédio para conseguir pelo menos dormir, porque se livrar da tristeza era impossível. Eu dormia e acordava rezando para me sentir pelo menos confiante de que tudo ia melhorar, para que assim eu pudesse ter esperança de algo", desabafou.