Karoline Lima abriu o coração durante uma entrevista ao "PODDELAS" nesta quarta-feira (02). Mãe da pequena Cecília, de 3 meses, e em meio a polêmicas judiciais com o pai da criança, o jogador Éder Militão, a influenciadora revelou que está traumatizada e não pretende ter mais filhos.
"Pra mim, não foi uma experiência boa. Não coloco culpa na maternidade em si. Talvez se o redor estivesse ok, teria sido incrível. Me sinto muito culpada porque muitas vezes eu fiquei desejando não estar grávida porque me sentia anulada. Eu tô na m*rda, mas a minha filha não pode estar. Hoje não é um plano meu", confessou Karoline, que trouxe a filha para morar no Brasil recentemente.
Ainda em entrevista ao "PODDELAS", Karoline confessa ter acreditado que Éder era o amor de sua vida e contou que a gestação foi uma vontade dele, embora ele tenha dito um processo que foi "surpreendido pela gravidez". Ela ainda relata que abriu mão de um contrato de gravações de vídeo para satisfazer o amado, que se encarregou até da multa rescisória para que ela não seguisse na carreira de youtuber.
"Quando eu conheci meu ex, ele falava muito de ser pai. Achei que uma pessoa que quer tanto ser pai iria proporcionar para um filho meu a experiência que eu nunca tive. Quando eu aceitei desistir das gravações, pensei que seria por um bom motivo, pela minha família, do outro lado do mundo, sem as mesmas conversas de quando eu era solteira", justificou.
Karoline revelou que Cecília estava prevista para nascer no dia 23 de julho, mas ela estava disposta a antecipar o parto para o dia 10, data em que o casal comemorava aniversário de namoro.
"Nesse dia [23 de julho], ele estaria viajando. Falei: 'Queria muito que você estivesse comigo quando eu for ter minha filha. Queria me dispor a fazer uma cesárea no dia 10 de julho, que foi o dia em que você me pediu em namoro. É que eu quero ressignificar nossa história'. Nisso eu já estava sendo processada sem saber. Queria dar esse presente a ele porque achei que iria ficar tudo bem. A gente terminou no dia 6, e eu ainda estava nessa de 'vai dar certo'", contou ao "PODDELAS".