Karoline Lima está atualizando os seguidores sobre o primeiro dia de Cecília, sua filha com Éder Militão. A menina nasceu no domingo, e um hospital em Madri, na Espanha.
Nos Stories, Karoline contou que Cecília é muito tranquila e quase não chora. "O médico tirou Cecília, colocou ela em mim, a menina estava lá, 'mó paz', zen, dormindo, mãozinha na cara. Já foi muita conturbação nessa gravidez, ela só queria paz mesmo", disse Karoline.
Na fala, Karoline se refere à separação recente entre ela e Éder Militão. Em junho, Karoline usou as redes sociais para desabafar sobre o relacionamento com Éder. O jogador do Alético de Madri, da Espanha, havia viajado para os Estados Unidos e, segundo a modelo relatou, estava indo à baladas em Miami, mesmo destino escolhido por Neymar para passar férias, acompanhado de mulheres.
Em seguida, Éder ainda viajou ao Brasil para reencontrar amigos e familiares. Ao retornar à Espanha, Karoline tentou se reconciliar com o jogador, porém sem sucesso. Karoline Lima e Éder Militão estavam juntos há aproximadamente nove meses. O casal anunciou a gravidez no dia 25 de dezembro.
Nos Stories de Karoline é possível ver a presença de Éder Militão. O jogador do Real Madrid pediu alguns dias de folga do clube espanhol para acompanhar o nascimento da filha. Nesta segunda-feira (11), Éder mostrou sua volta ao time sendo celebrada. Os jogadores brasileiros que atuam na Europa voltam, aos poucos, à rotina de treinos para o início da nova temporada.
Ao confirmar a separação, Karoline destacou a sua força. "Tá tudo bem. Sou forte, Cecília mais ainda. Depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei acertar as coisas e chegou num ponto em que eu vi que não vai rolar mais como um relacionamento amoroso. Foi a melhor decisão que no momento pede. A gente sempre vai ter um elo. E a Cecília sempre vai ser prioridade na nossa vida. Estou bem e vou estar cada vez melhor".