A polêmica envolvendo o processo judicial entre Éder Militão e Karoline Lima ganhou um novo capítulo na noite deste sábado (25). Depois do jogador de futebol dar uma entrevista revelando o real motivo do processo contra a ex, agora foi a vez da influenciadora dar a sua versão dos fatos.
Karoline Lima não gostou nada de Éder Militão ter se passado de 'bom moço' em entrevista para o Splash UOL. Depois de tomar conhecimento do conteúdo, a namorada de Léo Pereira fez questão de desmentir seu ex-namorado: "Já que ele fala que tem tanta mentira, vamos ver se é isso mesmo", começou.
Em seguida, Karol divulgou uma série de prints de conversas com Militão, onde o jogador a contrariava sobre a necessidade de contratar uma babá. Como solução, o zagueiro do Real Madrid mandava ela "acordar cedo e ficar com sua filha".
"Primeiro ele falou que a única preocupação dele é que a filha seja bem cuidada. [...] Depois que a Cecilia nasceu, eu já estava fora da casa dele. Eu pedi, me humilhei, na verdade, para ele contratar uma babá ou alguém para me ajudar em casa durante o dia. [...] E ele me dizia que se dormisse bem, eu dava conta", disparou Karoline Lima nos stories do Instagram.
Outro assunto abordado por Militão na entrevista foi o fato dele querer a filha Cecília morando perto do pai e mãe, no caso, na Espanha. Acontece que, de acordo com Karoline Lima, com a filha nascida há apenas 15 dias ela teve uma conversa com o jogador sobre o assunto, e ele as mandou voltar para o Brasil.
"Eu abriria mão de toda a minha vida, que com certeza seria melhor no Brasil, e foi graças a Deus, para ficar na mesma cidade que ele. Para a Cecilia ter um acesso melhor ao pai e crescer perto do pai. E o que ele me respondeu foi que a gente deveria voltar para o Brasil o quanto antes. Como o cara vem me falar isso a essa altura do campeonato?", disparou.
"Ele despachou a gente de lá. Ele mandou a gente voltar para o Brasil. E ele só tocou de novo nesse assunto, pedindo para a gente voltar para Madrid no ano passado. Porque ano passado ele queria voltar para mim", relatou a influenciadora revoltada.
Outro exposed feito por Karoline Lima foi o fato de Éder Militão tê-la proposto, em 2023, a gravação de uma série documental sobre os cuidados com a filha para 'limpar sua barra' da separação, que ocorreu em 2022.
"Queria usar a minha imagem e a da Cecilia para criar uma série de família feliz, mostrando que o amor supera tudo. Mostrando que ele é um bom pai, um pai presente. O que é uma mentira", detonou Karoline.
A influenciadora ainda negou a informação de que estaria impedindo os pais do ex-namorado de verem sua filha em São Paulo: "É uma mentira. Eu inclusive mandei uma mensagem convidando os pais dele para visitar a Cecilia quando quisessem. Agora você me pergunta, em todo esse tempo que passei em São Paulo, quando foi que os pais dele foram ver a Cecilia? Nenhuma vez".
Veja todos os prints na galeria desta matéria!