A prisão de Deolane Bezerra nesta quarta-feira (04), segue dando o que falar na internet. Já com o depoimento da influenciadora para a polícia vazado na web, Dayanne Bezerra, irmã que a defendeu e prometeu provar sua inocência, anunciou uma medida drástica para evitar fake news sobre o assunto.
Isso porque, com os devidos noticiários da prisão de Deolane , que foi provocada pela investigação de um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, assunto que também foi defendido pelos filhos da famosa, Dayanne prometeu distribuir alguns processos judiciais.
Em um pronunciamento nos stories do Instagram, a famosa, que deu o que falar ao mostrar os efeitos indesejados do Ozempic recentemente, garantiu que acionará a Justiça caso sejam divulgadas inverdades sobre a prisão de Deolane nas redes sociais e até na TV, seja por veículos jornalísticos, sites de notícias, fofocas e até internautas.
"Estamos salvando tudo, as reportagens que estão passando na televisão, e todas as páginas de fofoca o que estão soltando, e aliás comentários de todas as pessoas, iremos processar um por um!", disparou ela em uma mensagem escrita no Instagram, onde também compartilhou uma carta escrita pela irmã.
"A Deolane é inocente e minha mãe também. Iremos provar e todas inverdades ditas serão averiguadas, iremos processar todos que estiveram espalhando mentiras, não irá sobrar um!", completou Dayanne Bezerra.
Ainda em suas redes sociais, Dayanne Bezerra saiu em defesa de Deolane, que também vinha sendo investigada por uma suposta relação com um traficante. Em seus stories, a influenciadora citou uma possível perseguição à sua família na prisão da mãe e irmã.
"Nós temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, nossos seguidores. E antes que se espalhe mentiras que a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui para explicar o acontecido", iniciou Dayanne na manhã desta quarta (04).
"Até o momento o que sabemos sobre isso é que é um processo relacionado à empresa Esporte da Sorte. Sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão, e, até onde sei, uma empresa idônea", completou a famosa.
"Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar", encerrou Dayanne Bezerra.