O "Amor & Sexo" teve o feminismo como tema principal do programa que reestreou na noite desta quinta-feira(26). Por lá, Fernanda Lima exaltou o emponderamento das mulheres e arrancou elogios nas redes sociais ao dançar o hit "Who Run The World", música que precisou de três horas de dedicação para aprender a coreografia. Além do posicionamento da mulher de Rodrigo Hilber, famosas como Gaby Amarantos e Karol Conka pediram um basta pelo machismo.
Em um debate sobre o prazer feminino, a humorista Mariana Santos, casada com Rodrigo Velloni desde agosto do ano passado, explicou como uma amiga atingiu o orgasmo ao se masturbar e disse ter repetido em casa para saber o resultado. Em seguida, a rapper, que negou superar cachê de Anitta e Ludmilla, contou quando começou a masturbação.
"Eu iniciei minha masturbação, eu me lembro que era antes dos 12 anos e eu tinha um ursinho. Mas eu achava que era errado, eu tinha medo e fazia uma oração", declarou a cantora.
No comando do programa do GNT desde 2015, Ivete Sangalo deixa a atração para dividir melhor seu tempo entre vida profissional e pessoal e conseguir se dedicar ao filho, Marcelo, de 7 anos. Sendo assim, a rapper será a sétima apresentadora da atração que já foi comandada por Daniela Escobar, Taís Araújo, Alice Braga, Luana Piovani e Grazi Massafera.
(Por Rahabe Barros)