O "Amor & Sexo" retornou com tudo e agitou a noite desta quinta-feira (26) com um tema bastante em alta: o feminismo. Em uma entrada triunfal com uma coreografia ao som da música "Piranha", Fernanda Lima, junto de suas bailarinas e convidadas do programa, deram um show de empoderamento e "queimaram" seus sutiãs ao falar tudo aquilo que uma mulher não gosta ou não é obrigada a ouvir do sexo oposto.
"Se eu estou nua ou se eu estou vestida, você só me toca quando eu quiser e a hora que eu quiser", disparou Gaby Amarantos. "A minha roupa curta não é um convite para você", afirmou a cantora Karol Conka. "Eu não mereço ser estuprada" e "Eu não preciso vestir 36" foram algumas das outras frases mencionadas pela mulherada.
Após os discursos das dançarinas, a apresentadora, que redobrou os cuidados diante do conservadorismo, exaltou o feminismo e jogou sua peça no barril. "Nenhuma mulher merece ser estuprada. É o seguinte: Puta, piranha, periguete, vadia, vagabunda? Basta! Deu por hoje! O ódio não vai mais controlar o nosso corpo. Porque juntas somos mais fortes!", disse a mãe dos gêmeos João e Francisco.
Em seguida, a mulher de Rodrigo Hilbert, com quem adiou planos de casamento, conclui: "Precisamos falar sobre isso. Aqui a gente acredita na igualdade entre homens e mulheres, para quem não sabe isso é o feminismo. Simples assim!".
(Por Rahabe Barros)