Eliminada com rejeição recorde do "BBB21", Karol Conká foi a convidada de Ana Maria Braga para um bate-papo no "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (23). Durante a entrevista, a rapper lamentou suas atitudes dentro do reality show e disse querer reparar seus erros.
"Sou a nova Carminha, Nazaré, algo do tipo. Achei bem interessante a maneira com que absorvi essas informações porque realmente pretendo melhorar. Só queria deixar claro que essa vilã que surgiu no programa não é real aqui do lado de fora, se não eu não teria conquistado tantas coisas na minha vida sendo uma pessoa má e injusta", explicou.
Conká ainda reforçou sobre as atitudes dentro do confinamento. "Na casa, a gente fica meio surtado e acabou despertando demônios dentro de mim e traumas que ninguém tem culpa. E não preciso nem me justificar, né, Brasil? Apesar reconhecer meu erro e mostrar disposição para melhorar", disse a ex-participante, também questionada por Ana Maria sobre os comentários ao sotaque de Juliette.
Karol Conká acredita que sua eliminação faz parte de um somatório de atitudes erradas dentro do jogo, e chegou a associar os erros com Lucas Penteado a alguns traumas do passado.
"A culpa da minha saída foram minhas atitudes péssimas, não tem outra coisa pra dizer. Eu pedia pra sair porque estava sentindo a dor do remorso, da culpa. Eu me sentia ácida, amarga.. todo mundo tem o lado bom e ruim, mas o meu ruim se aflorou. Me perdi no jogo e me perdi de mim", comentou.
Ana Maria Braga transmitiu a briga com Carla Diaz. Karol Conká discutiu com a atriz após festa por ciúmes de Arcrebiano, com quem trocou beijos na casa.
Ao transmitir as duas cenas, a cantora não escondeu a vergonha e tampou o rosto ao assistir o romance com o modelo.
"Meu Deus! Passando uma vergonha em rede nacional. Eu fiquei louca, até me espantei porque não tinha visto essa cena. É bem agressivo o jeito que eu falo. Eu realmente acreditei que estava acontecendo aquilo. Tiveram algumas pessoas que falaram, mas falaram baseado em um achismo meu e, infelizmente, acabei explodindo, não aceitando o fato de estar sentindo ciúmes ali naquela hora. É óbvio que é coisa de gente controladora. Estava me sentindo carente, ele demonstrou bastante interesse e fui completamente boba, dissimulada...", "Que vergonha", declarou o ver beijo em Arcrebiano, tampando o rosto.
(Por Rahabe Barros)