O "Big Brother Brasil 21" se tornou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (01) por conta de uma atitude Karol Conká com Lucas Penteado . A cantora - alvo de críticas por xenofobia ao comentar sobre Juliette - proibiu o ator de se sentar à mesa e ironizou a postura dele no reality show.
No Twitter, a situação ficou nos Trend Topics e internautas se mobilizaram para pedir a expulsão da curitibana. Saiba mais detalhes a seguir!
Tudo começou quando o rapaz, aconselhado em tom carinhoso por Projota no fim de semana, chegou para almoçar na Cozinha VIP, local em que Carol, Pocah e Lumena estavam. "Ele está falando alguma coisa? Porque assim... Eu vou jogar água na cara dele", ameaçou a rapper.
Em direção à mesa, a cantora expulsou Lucas do local: "Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu, não quero, não estou a fim".
Chateado, Lucas se desculpou e foi para o quarto. Na cozinha, Karol continuou reclamando e xingando o rapaz. "Não desculpo, vai cagar. Vai à merda, vai se fazer de louco lá para fora, pede para sair, já deu", disse a artista, que revelou interesse em Arcrebiano.
O discurso não parou por aí: "Sem paciência para gente que se faz de louco. Se fosse louco não estava aqui dentro. Se ele está jogando, está brincando, também vou ser pirada então, vamos lá, só vai comer quando eu sair da mesa, ponto. Qualquer coisa me bota no paredão. Eu tenho minha vida, minha carreira bem bonita lá fora, entendeu".
O ex-"Malhação", cujo sonho é comprar uma casa para a mãe caso saia milionário, caiu no choro no quarto. "Saí andando para eu não falar nada mais porque eu sei que eu estou errado, mas ainda não sei reagir. Pra mim, mano, é uma hostilidade que eu não sei se é necessária mas eu sei que é necessário ela pôr pra fora [...] Mas tá fod*, toda vez é uma pedrada, mas é necessária então essa pedrada? Então eu sofro essa pedrada. Mas eu não quero incomodar. Eu quero em paz, eu quero comer de boa. Nossa, mano, eu sentei na mesa, você viu, tentei falar o mínimo possível", alegou.
No quarto com o "brother", a psicóloga Lumena o aconselhou: "Os próprios pretos da casa querem você no paredão. Olha que tiro no pé. Se conecte direito com a sua entidade". Em seguida, Lucas seguiu se justificando: "Talvez vocês vejam essa mudança, talvez vocês não vejam. Talvez pare doer, talvez não também. Mas eu não quero que vocês me vejam só pelo erro que eu cometi. Me dá essa oportunidade de mostrar que eu não sou essa pessoa".
Nas redes, internautas se uniram para pedir a expulsão da cantora. "Segregar é desumanizar. Nunca se deve retirar a humanidade de outra pessoa! Karol Conká expulsa", pediu um. "O que ela tá fazendo com o Lucas é desumano real. Não gostar de uma pessoa é uma coisa e faltar com respeito e humilhar já é totalmente diferente", apontou outra sobre a artista, que havia indicado desejo de não formar casal ao entrar no programa.