Após protagonizarem polêmicas no "BBB 21", vencido por Juliette e marcado pela presença de outros ex-participantes com notoriedade como Gil do Vigor, Karol Conká reencontrou Lucas Penteado pela primeira vez depois do reality show da Globo. Internautas comentaram as imagens de Lucas e Karol, que levou uma invertida de Solange Gomes após criticar o programa.
Nas redes sociais, Lucas compartilhou um vídeo ao lado de Conká, que já explicou que não assiste mais o "BBB", no Festival Batekoo em que Karol se apresentou. O ator chegou a dividir o palco com Conká e a visitou no camarim.
"Foi simplesmente um dia inesquecível", disse Lucas Penteado na publicação. "Foi muito legal te reencontrar, fiquei muito feliz e emocionada. Obrigada pela presença e pela oportunidade de aprendizado. Deus te abençoe e te guie, um beijo da Mamacita", respondeu Karol.
Nos comentários, internautas ficaram agitados com o encontro entre os dois. "Mas amor é menos ódio o tempo cura tudo", escreveu um seguidor. "Você realmente tem um coração incrível, porque eu até hoje não esqueço nada do que ela te fez... Gostaria de ter sua nobreza", disse outra seguidora. "Entender e abraçar os nossos, atitude de gigante, coisa que você sempre foi", disparou mais um. "Ver você e Karol juntos nos prova que tudo se resolve de boa sem precisar cancelar. Por isso voltei a seguir Karol já faz um tempão", completou outra.
Lucas também compartilhou momentos com outros artistas, incluindo Ludmilla, que tem a mãe cotada para o elenco do "BBB 23".
Com estreia prevista para dia 16 de janeiro, o "BBB 23" continua em busca de artistas para seu elenco, porém ainda não garantiu uma telespectadora de peso. Durante o Primavera Sound deste ano, Karol Conká foi entrevistada pelo Gshow e contou que não sabe se vai acompanhar o "BBB 23". "Eu vou tentar acompanhar o próximo, mas se conseguir", disse.
"Ano passado fiquei tão presa nas minhas coisas e na terapia. Mas quero acompanhar", continuou. "Torço para que essa nova edição traga muita informação, seja justa, e as pessoas aqui fora, que acompanham, julguem menos e entendam que é um jogo", completou