Participante marcante do "BBB 21", Karol Conká fez parte da turma de famosos que passaram pelo Primavera Sound neste fim de semana e conversou com o Gshow. A cantora aproveitou o momento para falar sobre sua vida pessoal e o que espera do próximo "BBB 23", que já tem data de estreia.
Nome bastante lembrado pelos participantes de "A Fazenda", a cantora falou que vai tentar acompanhar o reality show da Globo, que aumentou o valor do prêmio. "Eu vou tentar acompanhar o próximo, mas se conseguir", disse.
"Ano passado fiquei tão presa nas minhas coisas e na terapia. Mas quero acompanhar", continuou. "Torço para que essa nova edição traga muita informação, seja justa, e as pessoas aqui fora, que acompanham, julguem menos e entendam que é um jogo", completou a cantora, que já avaliou a ideia de participar de "A Fazenda".
Apesar de ter entrado no programa comandado por Boninho como integrante do Camarote, que pode ter elenco renovado, Karol revelou que não está ansiosa para os famosos que estarão no programa, e sim em conhecer os anônimos que farão parte da Pipoca.
Curtindo o show de Travis Scott ao lado de amigos, a apresentadora do "Prazer, Feminino", do GNT, comentou sobre um relato que viralizou nas redes sociais, quando Karol revelou que teve a sua primeira experiência sexual a três durante uma viagem em Paris, na França.
"Sabe o que acho engraçado? As pessoas escolhem achar que estou mentindo. A história é tão fantástica que parece mentira, mas não é", explicou.
"Acho que a liberdade sexual está aí pra ser vivida. Não me envergonho. Tenho a cara de pau de falar, viver. Tem muita coisa que ainda não vivi sexualmente, ainda estou me descobrindo. Ménage eu nunca tinha feito, e nunca fiz sexo anal. Tem muita coisa pra gente viver ainda", completou.