Karina Bacchi e Amaury Nunes apareceram juntos pela primeira vez após confirmação de crise no casamento. O registro do casal foi compartilhado no perfil do Instagram de Nádia, mãe da modelo, nesta terça-feira (20).
"Não tenho caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar. Mas com a dor dos deserdados e o sonho escuro da criança que dorme com fome, aprendi que o mundo não é só meu. Mas sobretudo aprendi que na verdade o que importa, antes que a vida apodreça, é trabalhar na mudança do que é preciso mudar, cada um na sua vez, cada qual no seu lugar", escreveu Nádia na postagem.
A suposta crise na relação foi confirmada por Karina Bacchi na internet, mas a apresentadora desmentiu o burburinho de separação.
"Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa. Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso", explicou ela, em meio a tentativas de nova gravidez.
Reconhecido como pai de Enrico, filho de Karina Bacchi, Amaury Nunes já havia aberto o jogo sobre a crise no início de abril.
"Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades... E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação. Não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem", escreveu ele.
No mesmo dia, Karina Bacchi respondeu aos fãs se havia se convertido e negou, explicando que sempre teve sua conexão com Deus.
"Não. Eu já era temente a Deus, sempre tive minha fé, já orava.. sempre conversei muito com deus. Aliás, sempre falei muito com Deus. Sempre fui uma mulher, menina, jovem de atitude que corri atrás dos sonhos, que não tinha medo de errar, de dar os passos necessários e seguir adiante. Sempre achei que os obstáculos e desafios foram motivos de crescimento. O que mudou foram as direções das minhas orações. Confesso, a grande maioria dos momentos da minha vida sempre estive correndo com tudo, tomando as rédeas de todas as situações, mas não parava para escutar. Acho que não tinha paciência e calma necessária para ouvi-lo. Ele está te ouvindo, te amparando, mas muita vez nós não sabemos ouvir", disse.
(Por Rahabe Barros)