Uma notícia triste pegou muita gente de surpresa nesta semana. Na última segunda-feira (3), a assessoria de Kaká confirmou em primeira mão para o Purepeople que o jogador se separou da blogueira Carol Celico. O casamento durou nove anos e teve momentos lindos que a nossa equipe relembra agora!
No dia seguinte após a confirmação, na terça-feira (4), os representantes dos artistas enviaram um comunicado à imprensa com o pronunciamento dos dois. "Em comum acordo, decidimos nos separar", escreveram Kaká e Carol em um trecho da nota. Poucos dias depois, em passagem pela São Paulo Fashion Week, a mãe da empresária lamentou a separação da filha com o craque: "Ficamos tristes".
Primeira página da história de Kaká e Carol
Bom, o início desta história começa no dia 23 de dezembro de 2005, data marcada para a cerimônia evangélica de casamento. O evento aconteceu na Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo, e teve início pouco antes das 21h - mas estava marcada para as 19h. Muitos famosos prestigiaram o dia mais importante do ex-casal, como os jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, o ex-técnico da Seleção Brasileira Carlos Alberto Parreira, e o ex-jogador Ronaldo.
A segurança foi reforçada e cerca de 60 policiais militares fizeram um cordão de isolamento improvisado para evitar congestionamento de veículos nas ruas próximas à igreja. Além disso, 70 seguranças particulares foram contratados para garantir a organização do megaevento. Na época, Kaká tinha 23 anos e Caroline, 18. Eles namoraram por três anos, antes de selarem a união.
Lua de mel misteriosa e primeiro jogo do atleta com a aliança na mão esquerda
Após a cerimônia, os dois viajaram para a Europa, onde passaram a lua de mel. Com a vida de casal, Kaká e Carol se mudaram para a Itália, já que o atleta defendia o clube italiano Milan.
O primeiro jogo do craque com a aliança na mão esquerda foi no dia 8 de janeiro de 2006, em uma partida do Milan contra o Palermo, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano. O astro marcou um gol e o time do brasileiro bateu o adversário com o placar final de 4 a 3. Vale lembrar que ele também participou da Copa do Mundo de 2006, na qual recebeu a camisa de número 8.
Nasce Luca, primeiro filho de Kaká e Carol
Em 2008, mais precisamente na madrugada do dia 10 de junho, nasceu Luca, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O primeiro filho do ex-casal veio ao mundo de parto normal, pesando 3,6 Kg e com 51 centímetros. Por meio de nota, o Milan parabenizou o meio-campista. "Todos os milanistas desejam o melhor para os novos pais", disse o comunicado.
Na época, o jogador vivia um momento profissional delicado. Isso porque ele se recuperava de uma cirurgia no joelho esquerdo. Por isso ficou de fora dos dois últimos amistosos da Seleção Brasileira - contra Canadá e Venezuela -, além de ter sido dispensado pela comissão médica - comandada por José Luis Runco - nos jogos contra Paraguai e Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Mesmo ficando fora dessas partidas, Kaká participou do Mundial de 2010. O mesmo ano foi marcado pelo desligamento de ambos artistas da Igreja Renascer em Cristo, após alguns escândalos com bispos e dinheiro.
Chegada da princesa Isabella: 'Ela é uma anjinha'
Três anos após a chegada do primeiro filho, Carol deu à luz Isabella, no dia 23 de abril de 2011, às 21h01, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Já jogando pelo clube Real Madrid, o atleta veio às pressas da Europa e desembarcou no aeroporto internacional paulista às 7h do dia seguinte - 24 de abril. A menina veio ao mundo de parto normal, pesando 3,17 Kg e com 48 centímetros.
"Bom dia! Com muita alegria mesmo! Nasceu nossa princesa, a prometida de Deus para nossas vidas! Ela é uma anjinha e estou cada minuto mais apaixonada! Tenho só que agradecer a Deus por esse privilegio de ser mãe", escreveu a blogueira em sua conta pessoal do Twitter, na época.
Rumores de separação e beijão para desmentir as especulações
Mesmo parecendo um casal daqueles de comerciais de margarinas, os dois passaram por crises. Em junho de 2014, eles terminaram pela primeira vez o matrimônio, no entanto, a assessoria dos dois negou o divórcio. Na época, a revista "Caras" garantiu que a decisão de colocar um ponto final no enlace foi de Carol.
De acordo com a publicação, a socialite rompeu com o atleta de forma tranquila. Ela teria, inclusive, se mudado para São Paulo com os herdeiros, enquanto Kaká passava uma temporada em Fernando de Noronha. Depois de muitos rumores, os dois se reuniram na festa de 6 anos de Luca e desmentiram o término com um belo beijo na boca para que todo mundo pudesse ver.
Carol já havia admitido crise no casamento com Kaká
Em uma entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a blogueira admitiu ter passado por uma crise no casamento com o meio-campista. "Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento. A gente tem crise todos os anos, isso é normal. Está tudo lindo agora e depois da tempestade vem o sol", desabafou ela antes do capítulo final da história de amor dos dois.