Mãe de Carol Celico, Rosangela Lyra falou sobre o fim do casamento da filha com o jogador Kaká, confirmado no dia 3 de novembro ao Purepeople. A empresária garantiu que a blogueira está encarando bem o rompimento, mas lamentou a separação: "É natural a gente ficar triste, né?", disse Rosangela ao GNT, durante o desfile da Versace, na São Paulo Fashion Week (SPFW), na noite desta quinta-feira (6).
Rosangela falou com a emissora e evitou entrar em detalhes sobre a vida de Carol ao ser perguntada sobre o que teria motivado a separação. "Não cabe a mim falar sobre isso", disse ela, mantendo a discrição. A empresária foi presidente da Dior no Brasil por 28 anos e foi conferir a coleção da Versace para a Riachuelo no evento de moda.
Motivo da separação teria sido mudança de Kaká para os EUA
O rompimento do romance de Kaká e Carol, que passou por uma crise em setembro, admitido pela blogueira, teria sido motivado pela mundança do craque para os Estados Unidos, segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP". Emprestado, por enquanto, ao time do São Paulo, o meio-campo foi contratado, em julho, pelo clube Orlando City, de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
De acordo com a publicação, pessoas próximas ao casal afirmaram que o anúncio da mudança de Kaká para o time de Orlando teria contribuído para o fim da relação, que já durava quase nove anos. Na época da contratação, Carol chegou a comemorar o novo trabalho do marido com uma declaração nas redes sociais: "Meu amor, minha vida".
Casal comenta fim de relacionamento
No dia 6 de junho, a revista "Caras" afirmou o término do casamento, negado pela assessoria da ex-mulher do jogador. Uma semana depois, Kaká se declarou à Carol no Dia dos Namorados, com uma foto no Instagram, e afastou rumores do término. "Minha amada", escreveu ele, pai de Luca, de 6 anos, e de Isabella, de 3, frutos do casamento com a blogueira.
Juntos há quase nove anos, os dois oficializaram o fim do casamento, no dia 4 de novembro através de um comunicado à imprensa. "Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Carol e Kaká", diz o comunicado enviado pelo casal à imprensa.