Mesmo tendo marcado dois gols na vitória de 4 a 0 do Real Madrid contra o La Coruña nesta quinta-feira (29), o que garantiu a conquista da Taça Teresa Herrera, Kaká pretende deixar a equipe. O jogador declarou após a partida: "Eu quero ir embora. Acho que agora é o momento adequado para mim e para o clube. Falei com o Ancelotti (técnico) e com o clube, todos já sabem. Meu pai está agora falando com o clube para tentar resolver essa situação.
O meia, que é reserva do Real Madrid, não está satisfeito com a situação e se queixa: "Agora as coisas estão difíceis para mim na equipe, há menos espaço e é hora de ter uma maior sequência. O clube sabe o que desejo. É minha obrigação trabalhar e continuar treinando, mas meu pai já está trabalhando para ver se sai alguma coisa. Acho que é o melhor para mim e para o clube".
O craque, que apesar da cara de menino completou 31 anos em abril, tem a possibilidade de defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Kaká conta com a torcida da mulher, Carol Celico, com quem é casado há 7 anos, e dos dois filhos, Luca, de 4 anos, e Isabella, de 1.