Casados há sete anos, Carol Celico e o jogador Kaká possuem um estilo de vida tido como ideal por muitos. Ele, um dos mais bonitos da classe esportiva do país. Ela, o perfil de mulher para casar. Ainda assim, a morena garante não ter espaço para ciúmes, sobretudo, das admiradoras anônimas. "Não tenho ciúme das fãs, nem mesmo do assédio delas. Lido muito bem com isso. O Kaká sempre mostrou o lugar que é meu". Em entrevista à revista "Marie Claire" deste mês, a empresária falou sobre o estilo de vida do casal, que vive em Madri, onde o marido joga.
Para matar as saudades do país, quatro meses do ano são passados por aqui. "Fico de maio até setembro, pois é o período de férias do Kaká. É quando ele está em concentração de pré-temporada ou algum campeonato com a seleção brasileira", conta Carol, que sofre de saudades do tempero brasileiro. Cada vez mais interessada em gastronomia, a empresária vai contra à máxima da conquista pelo estômago. "Acho que a cozinha não e um fator de conquista no casamento, mas sim uma característica de admiração, assim como muitas outras. A admiração está diretamente relacionada ao amor".
Mãe de Luca e Isabella, Carol não acredita em fórmulas para que o casamento funcione e acha a questão muito subjetiva. "Não acho que tem uma regra ou um segredo. Vamos construindo juntos uma relação. Cada casal deve encontrar seu jeito e em cada fase pode mudar. Seja em conquistar, atrair, admirar e ser admirado. Eu gosto de conquistar meu marido a cada dia". Sobre sua sensualidade, prefere falar de forma superficial. "Acho que a sensualidade está nos olhos de quem vê. No meu caso, os olhos que enxergam isso são os do meu marido", pontua.