O craque do Real Madri, Kaká, faz aniversário nesta segunda-feira (22) e mostra que ainda bate um bolão. Voltando à sua melhor forma na carreira, o jogador completa 31 anos provando que ainda tem a capacidade de fazer muitos gols. Não que o galã brasileiro do futebol não esteja na flor da idade, mas como carreira de atleta costuma ser curta, ele prova que ainda tem fôlego de sobra. Kaká está com todo o gás e é um dos nomes cotados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Que responsabilidade!
No mês passado, Felipão escalou o aniversariante de hoje para dois amistosos: no primeiro, no dia 21, contra a Itália, e no segundo, contra a Rússia, no dia 25. Sem brilho em campo, o Brasil acumulou dois empates e kaká, apesar de não ter marcado nenhum gol, mostrou garra e defendeu sua convocação nos dois jogos.
No dia 11 deste mês, o jornal turco "Vadan" noticiou sobre a sondagem do time Fenerbahçe ao jogador, ainda sem definição. De acordo com a publicação, o presidente do Real Madri Florentino Pérez não descartou as negociações, já que o clube pretende aumentar o salário do português Cristiano Ronaldo para mantê-lo na equipe.
O atual salário do brasileiro gira entorno dos R$ 23 milhões de reais anuais. A fortuna do atleta é avaliada em cerca de R$ 38.966.700 milhões de reais, figurando o nono lugar no ranking dos jogadores mais ricos do mundo na lista feita pela "Forbes". Que bolada!
Nascido no Distrito Federal, o brasiliense também é um artilheiro na vida amorosa. Casado com Carol Celico desde 2005, o casal tem dois filhos, Luca, de 4 anos, e Isabella, de 1. Eles não escondem a felicidade e não se intimidam em compartilhar registros da família nas redes sociais. No último dia 16, a mulher do jogador mostrou que o filho vai ser tão estiloso quanto o pai. Na foto, Luca aparece usando óculos escuros e exibindo rostinho de sapeca. "Amor da minha vida! Luca love of my life!", legendou a mãe no Instagram.
Confira algumas fotos que o Purepeople selecionou para homenagear Kaká, um dos grandes jogadores da seleção brasileira. Olé!