Justin Bieber surpreendeu os fãs ao imitar o roqueiro Ozzy Osbourne no primeiro episódio no episódio de estreia do programa "Lip Sync Battle", nesta quinta-feira (2). A performance do cantor – que completou 21 anos em março – foi dublando a canção "Crazy Train", levando a plateia ao delírio.
A caracterização de Bieber contou com peruca e lápis de olho na cor preta, e o astro teen recebeu muitas palmas ao imitar até as caretas feitas por Ozzy quando canta a canção. Esta temporada da atração conta ainda com nomes como o apresentador Jimmy Fallon e o ator Dwayne Johnson, apontado como provocador da separação de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk.
Cantor gera debate ao se desculpar na TV
Na última segunda-feira (30), Justin Bieber participou do programa de comédia americano "Comedy Central Roast", que tira sarro de artistas polêmicos. Os apresentadores relembraram as besteiras já feitas por ele e o cantor chegou e tomar uma ovada. Depois, o artista se desculpou por seus erros.
"Vamos falar sério um pouquinho. Nada me preparou para essa vida que tenho. Eu entrei nisso tudo aos 12 anos e eu não tinha ideia no que estava me metendo. Tem alguns momentos que me orgulho muito, mas tem outros que eu olho para trás e me decepciono comigo mesmo. Mas as coisas que fiz não definem quem eu sou, sou uma pessoa gentil e amável, que ama as pessoas, e durante esse processo eu perdi minhas melhores qualidades. Peço desculpas por isto", desabafa o cantor. "Obrigado por não desistirem de mim", agradeceu ele, que já declarou não ser fácil ter sua vida exposta.
Na Internet, as pessoas comentavam se ele havia sido realmente sincero. Uns foram a favor do cantor, enquanto outros acreditavam que ele fez isso apenas para ficar bem com a indústria fonográfica de novo. "Eu realmente respeito Justin agora. Suas desculpas foram verdadeiras", disse uma internauta no Twitter. "Não suporto o Justin, mas seu discurso foi incrível", disse outro. "É bom mesmo que você se comporte agora e cumpra suas palavras", escreveu outra. "Será que ele foi sincero mesmo? Não sei, não", questionou outros internautas.