Justin Bieber não para de aprontar! Na última sexta-feira (15), o cantor promoveu uma festa em sua mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos, e obrigou seus convidados a assinarem um acordo de confidencialidade para que informações sobre o que acontecia no local não vazassem.
De acordo com o documento divulgado pelo "TMZ", as cerca de 100 pessoas presentes não poderiam postar mensagens no Twitter, mandar mensagens, telefonar, postar fotos, gravar ou fazer qualquer outro registro da festa. Caso fizessem, seriam obrigados a pagar uma multa de US$ 3 milhões.
Ainda segundo o "TMZ", um morador do condomínio de Bieber se irritou com o barulho da festa e chamou a polícia três vezes durante a noite. Com o barulho excessivo, os vizinhos ligaram para os policiais às 01h, mas ninguém foi ao local. Os moradores chegaram a alertar Justin e seus convidados sobre as reclamações e voltaram a chamar a polícia às 03h. O alerta foi novamente ignorado. Então, os vizinhos entraram em contato com os agentes às 05h30.
O veículo ainda afirma que algumas pessoas teriam relatado o forte cheiro de maconha vindo da mansão de Justin Bieber - que se apresentou no Brasil recentemente. Os vizinhos o ídolo teen ficaram tão irritadas que registraram um boletim de ocorrência. Com isso, a polícia irá analisar uma possível denúncia de distúrbio da paz contra ele.
Um dia após a polêmica festa, Bieber foi visto fazendo compras em Venice Beach, Los Angeles. Acompanhados dos seguranças, ele entrou um uma loja de roupas e posou para fotos com algumas fãs.